INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE INTERFONES

Disponibilizamos de uma equipe treinada para executar os serviços de manutenção de interfones, nossos profissionais são treinados e capacitados e levam com eles o compromisso de atender bem os clientes.

A instalação de interfone ajuda a tornar sua casa ou empresa ainda mais segura, permitindo uma comunicação fácil e eficaz entre todo o sistema. Comumente, esses pontos são colocados nas portas para permitir o acesso aos visitantes sem que alguém precise monitorar constantemente a porta.

  • Comunicação direta e segurança: a instalação de interfone aumenta o grau de segurança percebido por seus usuários: a ligação portaria e moradores por um sistema de alto-falantes e câmera, por exemplo, assegura a ambas as partes acerca de quem é o visitante. Ao ser acionado, o interfone alerta instantaneamente o usuário final, que fala (ou vê, caso trate-se de um interfone com câmera) diretamente com o visitante.
  • Conforto e comodidade: as campainhas sem fio junto aos intercomunicadores sem fio também oferecem esse conforto completo, pois você não precisa se levantar todas as vezes para responder aos chamados da porta. Caso opte pela instalação de  interfone sem fio, o sistema de interfonia não contará com a ligação por cabos/fiação, o que é indicado em caso de locais com grande área de cobertura.
  • Tecnologia onde você estiver: há sistemas mais modernos de interfone interligados a aparelhos celulares. Assim, se for o caso de o visitante não conseguir contactar o usuário, o interfone liga para o celular, que toca como uma chamada de voz.
  • Porteiro eletrônico: com um sistema de interfone com câmera não há necessidade de um recepcionista ou porteiro estar na frente do prédio em todos os momentos. Uma vez acionado, o visitante pode ser identificado pelo usuário e ter sua entrada liberada por meio do próprio sistema de interfona configurado para tal. O vídeo pode ser gravado e usado em conjunto com imagens de CFTV para identificar visitantes e, o mais importante, quem deve e não deve estar no local.
  • Alarme de porta aberta: caso o visitante deixe o portão aberto, o módulo interno emitirá um aviso sonoro, alertando-o para a falha na segurança.